sábado, 1 de agosto de 2015

Sindicato dos Servidores Municipais de Inhuma Realiza Nova Manifestação

O SINDISERMI - Sindicato dos Servidores Municipais Públicos de Inhuma, vai realizar uma nova manifestação em favor dos professores do município dia 03 de agosto às 8:00h, que continuam sendo segundo o órgão; desrespeitados em suas funções e que devido a várias tentativas de acordo com a secretaria de educação municipal, agora aguardam uma decisão junto ao meio jurídico do município, pois a classe não aceita a lotação dos professores da forma como foi feita pela secretaria e também alguns benefícios que não estão sendo respeitados. confira abaixo na íntegra o posicionamento da presidente do sindicato professora Lucélia Maria Nogueira:

O SINDISERMI ( Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Inhuma) apoiado pelos professores municipais de Inhuma-PI, insatisfeitos com as decisões ditadoras da Secretária Municipal de Educação, as quais além dos docentes prejudicam fortemente aos discentes e suas famílias, se mobilizam e protestam contra: 
• Omissão do prefeito diante da problemática;
• A falta de diálogo entre administração e educadores;
• Rotatividade de professores por escolas, turmas e disciplinas.
Assim sendo, vão à luta em busca de soluções satisfatórias.
A educação de Inhuma pede socorro! Educadores não aceitam mais esse faz de conta, palavras vazias e contraditórias às ações!
Inhuma quer voltar a categoria de “ cidade progresso” e nós, profissionais da educação queremos trabalhar dignamente e não enganar às famílias e a nós mesmos. A tão falada educação de qualidade só acontecerá quando não houver mais chefes e sim líderes.
Lutamos por Justiça e não por poder. Junte-se a nós.